14 de setembro de 2015

Auxiliar de produção

Empresa: Multinacional do ramo automotivo

Prazo da vaga: 30 dias

Tipo de Profissional: Auxiliar Produção

Quantidade de vagas: 3

Local: Nossa Senhora do Socorro - SE

Descrição: Empresa multinacional de grande porte está com vagas abertas para Auxiliar Produção. Necessário apenas ter ensino fundamental incompleto para participar do processo seletivo. Interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail. Vaga destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais.

E-mail: ana.melo@br.yazaki.com

Vendedor Externo

Precisa-se de vendedor externo, ambos os sexos, com experiência, para atuar no ramo de produtos de limpeza. Necessário habilitação Cat. A/B. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Cozinheiro

Precisa-se de cozinheiro. ambos os sexos, período noturno, carteira assinada, interessados devem enviar currículo para o e-mail;

Operador mini escavadeira

Precisa-se de operador mini escavadeira, pelo período de 60 dias, ambos os sexos, com experiência, interessados devem envia currículo para o e-mail:

Vagas para Portadores de necessidades especiais

Empresa no ramo de construção civil contrata portadores de necessidades especiais, ambos os sexos, de acordo com a lei 8.231/91 para trabalhar como serviços gerais e outros, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Garçom em Pizzaria

Pizzaria São paulo contrata garçom, ambos os sexos, com experiência, interessados devem enviar currículo para  e-mail:

Gerente de Vendas

Vaga para Gerente de Vendas para loja TIM, experiência de 1 ano comprovada como gerente de operadora de telefonia: aparelhos e planos. Disp. plena de horário, 2º grau completo, ambos os sexos, oferecemos salário compatível com o mercado, comissão e benefícios de praxe, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vagas para Trabalhar em Sondas de Petróleo

Cadastro de reservas. vagas ofertadas: Homem de Área, Plataformista, Torrista, Sondador, Encarregado. Ambos os sexos, Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...