27 de maio de 2015

Oportunidade de Emprego para Sergipe

Empresa conceituada no mercado de distribuição de produtos de auto giro, seleciona consultor de vendas, um faturista e um para setor fiscal com conhecimento em nota fiscal e impostos, ambos os sexos, com dominio em informatica (excel) e espirito de liderança e conhecimento em roteirização. Com habilitação AB oferecemos salário mais comissão. Enviar currículo para o e-mail:

Vaga Coordenador de RH

Coordenador (a) de RH, Empresa de Aracaju na área de saúde contrata coordenador de rh com experiência, ambos os sexos, interessados devem emviar currículo para o e-mail:

Vendedores Externos

Contratamos vendedores externos com experiência em plano de saúde, consórcio e telefonia etc. ambos os sexos, oferecemos salário fixo, comissão e premios, enviar currículo para o e-mail:

Balconista e Barman

Barman e balconista com experiência comprovada, boa propsota salarial, comissão e objetivos, ambos os sexos, Interessados devem enviar curriculo para o e-mail:

Vaga mototaxista e motoboy

A MB Serviços seleciona mototaxista e motoboy para ampliação do quadro, ambos os sexos, para serviços de transporte de encomendas com baú e com rádio comunicação, temos 20 vagas. tratar no numero:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...