25 de maio de 2015

Vaga para Mecânico de Motos

A Motomax admite mecânico de motos para inicio imediato, ambos os sexos, desejavel experiência na função, salário de R$ 810,00, currículo para o e-mail:

Vaga para Garçom e Maitre

Garçom e Maitre com experiência comprovada , boa propsota salarial, comissão e objetivos, ambos os sexos, enviar currículo para o e-mail:

Recepcionista de hotel


PRECISA-SE DE recepcionista para hotel, ambos os sexos, nível médio completo, domínio em informática, disponibilidade de horário. Salário a combinar. Interessados enviar currículo p/o e-mail: rtdsol@yahoo.com.br

Lasergraf Contrata

A Lasergraf solicita currículo a vaga de gerente de produção na área de gráfica rápida, ambos os sexos, Favor enviar currículo para:

Consultor de Vendas, faturista e Setor Fiscal

Empresa conceituada no mercado de distribuição de produtos de auto giro, seleciona consultor de vendas, um faturista e um para setor fiscal com conhecimento em nota fiscal e impostos, ambos os sexos, com dominio em informatica (excel) e espirito de liderança e conhecimento em roteirização. Com habilitação AB oferecemos salário mais comissão. Enviar currículo para o e-mail:

Diversas vagas de emprego em Aracaju

Cozinheiro, copeiro, confeiteiro e auxiliar de cozinha, com experiência comprovada, boa proposta salarial, ambos os sexos, enviar currículo para o e-mail:

Vaga para estagiário em Corel Draw

Corel Draw admite-se estagiário e ou designer com dominio em corel draw, precisa-se também de vendedor e divulgador externo, todos ambos os sexos, enviar currículo para o e-mail:

Emprego na Área de Coordenador de RH

Coordenador (a) de RH, Empresa de Aracaju na área de saúde contrata coordenador de rh com experiência, ambos os sexos, interessados devem emviar currículo para o e-mail:

Vagas para Vendedores

Contratamos vendedores externos com experiência em plano de saúde, consórcio e telefonia etc. ambos os sexos, oferecemos salário fixo, comissão e premios, enviar currículo para o e-mail:

Vagas de emprego para Barman e Balconista

Barman e balconista com experiência comprovada, boa propsota salarial, comissão e objetivos, ambos os sexos, Interessados devem enviar curriculo para o e-mail:

Vaga para Motoboy e Mototaxista

A MB Serviços seleciona mototaxista e motoboy para ampliação do quadro, ambos os sexos, para serviços de transporte de encomendas com baú e com rádio comunicação, temos 20 vagas. tratar no numero:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...