6 de janeiro de 2015

Vaga de Emprego em Sergipe para Consultor de Viagem

Empresa de Turispo esta contratando Consultor de Viagem com experiência em vendas no ramo de turismo e conhecimento no sistema Wintour, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Diversas vagas de emprego em Sergipe

Empresa de fast Food contrata auxiliar de cozinha, chapeiro, motoboy, ambos os sexos, com experiência. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vagas de Emprego em Aracaju

Mister Sanduba contrata motoboy, atendente e fecha, ambos os sexos, para trabalhar no período da noite. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Gerente Financeiro

Empresa de grande porte contrata Gerente Financeiro, ambos os sexos, com formação em administração, contabilidade e áreas afins, liderança. Salário a combinar mais vale alimentação. Interessados devem enviar currículo para o e-mail;

Auxiliar de Serviços Gerais

Contratamos Auxiliar de Serviços Gerais polivalentes, para manutenção em grupo gerador e instalações elétricas, pintura,limpeza, instalação, etc..., ambos os sexos, Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Coordenador para Clínica Odontológica

Clínica em Socorro contrata Coordenador para Clínica Odontológica, ambos os sexos, com experiência em trabalhos na área administrativa e gerenciamento de equipes. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Fisioterapeuta

Clínica em Socorro necessita de fisioterapeuta, ambos os sexos, para prestação de serviço. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: 

3 Vagas para Vendedor

Com nível médio completo e experiência em atendimento ao cliente. Salário + comissão + VT. Enviar CV para recrutamento@pontosky.com.br ou entregar na Rua Propriá, 301, Centro. Aracaju-SE.

Vaga de Analista de Pessoal

Analista de Pessoal
Empresa: Agro Industrial Campo Lindo Ltda.

Prazo da vaga: 26/01/2015

Tipo de Profissional: Analista de Pessoal

Quantidade de vagas: 01

Local: 
Nossa Senhora das Dores, SE

Descrição: 

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...