Prazo da vaga: 29/01/2015
Tipo de Profissional: Analista de Suporte.
Quantidade de vagas: 2
Local: (Cidade)
Descrição:
Atividades:
Realizar atendimento e acompanhamento do cliclo de vida até a resolução de incidentes de primeiro nível relatados pelos clientes nas tecnologias de Routing, Switching, e Wireless;
Fazer a abertura e acompanhamento de chamados técnicos com fabricantes;
Configuração de equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec;
Execução de site survey remoto e aplicação de scripts;
Documentação de trabalhos técnicos;
* Requisitos: Formação Superior em Redes e áreas afins (concluído ou cursando fases finais). Desejável Certificação CCNA - Wireless
* Conhecimentos: - Conhecimentos avançados em redes Wireless, preferencialmente Cisco; Experiência em equipamentos de rede Cisco; Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server e serviços de diretório Active Directory
* Benefícios: UNIMED, UNIODONTO, VA, VT, bonificação por atingimento de meta coletiva.
* Horário:
Vaga A – 2ª a 6ª das 07:00 às 16:48 com intervalo de 1 hora de almoço (12:42 às 13:42)
Vaga B – 2ª a 6ª das 12:12 às 22:00 com intervalo de 1 hora de almoço (15:28 às 16:28)
E-mail: rh@teltecsolutions.com.br COM ASSUNTO VAGA SERGIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário