18 de novembro de 2014

Vagas para Vendedores de Loja de Malhas

Loja de malhas no comércio de Aracaju contrata vendedores, ambos os sexos, com experiência em vendas. Salario mais comissão e ticket alimentação. Interessados enviar currículo para o e-mail:

Designer Gráfico

Precisa-se de designer gráfico, ambos os sexos, com segundo grau completo e dominio em corel draw, e photoshop. Interessados enviar currículo para o e-mail:

Ajudante de Eletricista

Precisa-se de ajudante pratico de eletricista, ambos os sexos, desejável possuir CNH. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para área de Marketing Direto

Parceiro Net procura pessoas, ambos os sexos, com ou sem experiência na área de marketing direto. Possibilidade de crescer. Enviar currículo para o e-mail:

Técnico de Segurança do Trabalho

Empresa: Multinacional do ramo automotivo

Prazo da vaga: 15 dias

Tipo de Profissional: Técnico de Segurança do Trabalho

Quantidade de vagas: 1

Local: Nossa Senhora do Socorro - SE

Descrição:

Supervisor Externo

Empresa da área de telecomunicações convoca para processo seletivo, supervisor externo, ambos os sexos e com experiência. Oferece salário, ajuda de custo e comissões sobre vendas. Interessados enviar currículo para o e-mail:

Depilador (a)

Vaga para Depilador (a) com ou sem experiência para trabalhar em centro de depilação, oferecemos treinamento, salário de R$ 800,00 mais vale transporte e comições. Ambos os sexos. Interessados devem enviar currículo para;

Vendedor Externo de TV por Assinatura

Contrata-se Vendedor externo, ambos os sexos, para área de TV por assinatura. Interessados devem enviar currículo para:

Promotor de Vendas

Atlântico Odonto na Atalaia seleciona 1 promotor de vendas de serviços em odontologia com segundo grau completo, e 1 serviços gerais com experiência, ambos os sexos. Interessados enviar currículo para:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...