18 de março de 2014

Vaga de emprego em sergipe para vendedor

VENDEDOR DE ACESSÓRIOS

Vaga para a área de vendas, com foco na venda de acessórios para clientes da concessionária. Necessário ter experiência em vendas. Vaga aberta para a empresa Xingó Automóveis.
atendimento@rhbancodegente.com.br

Vaga de Emprego para Serviços Gerais

Atuar com limpeza do ambiente do Shopping: área interna e praças de alimentação. Necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala de trabalho.
atendimento@rhbancodegente.com.br

Vaga para Mecânico

MECÂNICO

Vaga aberta para a empresa Votorantim Cimentos, com foco em mecânica de manutenção e necessário conhecimento em pneumática, hidráulica e manutenção de compressores. Necessário estar cursando ou ter concluído o Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.
atendimento@rhbancodegente.com.br

Aprovados na Deso pedem homologação do concurso

Os aprovados no concurso da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) pedem a homologação do concurso realizado em agosto de 2013. Eles estão indignados com a decisão da direção da empresa por ainda não ter feito a homologação do concurso.

Em setembro de 2013, a justiça suspendeu o concurso para os cargos de Assistente de Gestão Operacional I e II e de Técnico em Eletrônica, mas em fevereiro deste ano, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça manteve as especificações do edital do concurso público para contratação de pessoal de nível médio e fundamental para exercer cargos auxiliares supervisionadas por técnicos.

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...